BOAS-VINDAS

Boas-Vindas ao Captar, nossa plataforma de financiamento coletivo, construída com muito cuidado e compromisso para permitir à Revista Xapuri fazer  o que tem que ser feito: Fortalecer, com o seu apoio, essa nossa Comunicação de Resistência, centrada no Esperançar. 

Depois de uma década dando vez a que não tem voz, fortalecendo os movimentos de defesa das populações indígenas, quilombolas, extrativistas e tradicionais, promovendo a agenda socioambiental, dos direitos humanos, da democracia  e da justiça social;  e lutando, todos os dias,  faça chuva ou faça sol, por uma melhor qualidade de vida para as gerações presentes e futuras, nós agora precisamos de sua parceria para seguir em frente.

Para entrar firme conosco nessa jornada de resistência, conheça mais sobre o nosso trabalho: Visite nosso Site www.xapuri.info, atualizado diariamente; leia nossa Revista Xapuri, com uma nova edição a cada mês; assista nossas Lives Solidárias, toda semana, de segunda a sexta-feira, às 21h; ouça nossos Podcasts; dê uma passada por nossa Loja Solidária e, querendo saber mais, fale conosco pelo contato@xapuri.info ou pelo Whatsapp (61) 9 9961 1193.

De nossa parte, tudo pronto para resistir e esperançar neste ano decisivo de  2022. Só falta você!

BORA LÁ?

REVISTA XAPURI - CAMPANHA 2022

ASSINATURA
Contamos com sua assinatura para manter nossa Revista Xapuri com as características que fazem dela este veículo único de comunicação ousado,  independente e, acima de tudo, sempre aberto  para quem não tem vez nem voz na grande mídia brasileira. Nossa Revista Xapuri precisa de você para continuar sendo enviada mensalmente para  escolas, sindicatos, lideranças do movimento social e pessoas que formam opinião em Brasília e  no Brasil inteiro. 
 
DOAÇÃO MENSAL

Contamos com sua doação mensal para seguir com os projetos que fazem de nossa Revista Xapuri esse espaço de resistência, sempre aberto para quem insiste em seguir esperneando na luta por um mundo melhor. Com sua generosa doação, podemos também consolidar nossas lives solidárias, produzir mais livros, mais e-books e mais produtos solidários para fortalecer a luta dos movimentos sociais Brasil afora. 

CAMPANHAS ENCERRADAS

CAMPANHA S.O.S. XAVANTE
CAMPANHA IAIÁ PROCÓPIA
CAMPANHA CNS
Carrinho de compras